55 51 2103.1323 Rua Vilela Tavares, 63 - São João - Porto Alegre/RS | veja nossas filiais

Mídia

Carreata “Gigantes da Estrada”


 

http://g1.globo.com/rs/rio-grande-do-sul/bom-dia-rio-grande/videos/t/edicoes/v/carreata-gigantes-da-estrada-percorre-ruas-da-capital/3660561/

 

http://g1.globo.com/rs/rio-grande-do-sul/teledomingo/videos/t/edicoes/v/motoristas-participam-de-carreata-gigantes-da-estrada-para-pedir-seguranca-no-transito/3660059/

Fotos da Carreata “Gigantes da Estrada” – 28/09

carreata

carreata2

carreata3          carreata4

carreata5      carreata7

carreata8        carreata9

carreata10     carreata11

 

 

Faltam 3 dias: Carreata para Redução de Acidentes!

Carreata faltam 3 dias

Queridos Amigos!

 

Mesmo que já tenhamos conversado, telefone, e-mails ou pessoalmente, gostaria de, mais uma vez, “convocá-los” para a NOSSA Ação – quando me refiro a NOSSA é porque verdadeiramente é de todos nós, não há “dono”, pois estamos trabalhando por uma única razão: VIDAS.

Nesse sentido, cada um de nós assume um papel muito valioso para a Sociedade, pois a partir de nós, a partir de nossas atitudes, ações, exemplos e comprometimento, poderemos mudar uma realidade, hoje triste realidade: Acidentes de Trânsito – milhares de Vítimas.

Unindo as nossas forças seremos ainda mais fortes, ainda mais “poderosos”, para que tenhamos SUCESSO em nossos objetivos.

Se conseguirmos “salvar” uma VIDA, já teria valido todos os nossos esforços, mas, com certeza, “salvaremos” muitas.

Conto com a ajuda de todos, com esse trabalho voluntário, de coração, de razão e de amor.

Independente de empresas, entidades, independente de preferências religiosas ou políticas, entre outras, somos todos Cidadãos, Cidadãos do Bem, “lutando” por uma causa nobre, justa, única e valiosa: VIDA.

Até domingo, dia 28/set, a partir da 07:00, Av. Severo Dullius, passando o Aeroporto de Porto Alegre, a primeira avenida a direita (final da avenida).

Muito Sucesso a todos nós, que façamos a diferença e, que jamais desistamos de nossos sonhos e, jamais abandonemos as nossas responsabilidades (como pessoas e como profissionais).