55 51 2103.1323 Rua Vilela Tavares, 63 - São João - Porto Alegre/RS | veja nossas filiais

Mídia

Estrutura do novo CT do Grêmio começa a ganhar forma ao lado da Arena

Centro de Treinamentos próximo a Arena deve ficar pronto em março deste ano.

O novo Centro de Treinamentos do Grêmio, localizado ao lado da Arena, começa a ganhar forma. As estruturas externas já podem ser vistas e a previsão para a conclusão das obras é março.

O custo total previsto para a obra chega a R$ 10 milhões Foto: Omar Freitas/Agência RBS

O CT gremista é inspirado no modelo do Barcelona. Serão campos para treinos técnicos e de goleiros, caixas de areia para trabalhos físicos, campos com medidas oficiais, além de um espaço administrativo e de imprensa. O custo total previsto para a obra chega a R$ 10 milhões.

Conheça a estrutura do novo CT do Grêmio:

Fonte: Clic RBS – ZH

Darcy Pacheco na Revista Crane

Confira a matéria sobre a Darcy Pacheco na Revista Crane Brasil: www.cranebrasil.com.br

We cannot display this gallery

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Treinamento de Feedback para Gestores

No ultimo sábado de novembro, foi realizado um treinamento de Feedback para os gestores do Grupo Darcy Pacheco. O Treinamento foi realizado pelo Psicólogo e sócio da Coach Consultoria em Desenvolvimento Humano, Marcelo Saldanha.

Este treinamento teve como objetivo Capacitar os participantes com ferramentas de comunicação eficaz, a fim de aprimorar as técnicas de feedback e orientação através da adoção de diferentes estratégias cognitivas e comportamentais para o momento de feedback.

 

Obra Refap

A Eaux orgulha-se de ter feito parte das obras da Parada de Manutenção 2012 da PETROBRAS/REFAP. Com um cronograma bastante crítico e vários desafios operacionais, o fornecimento foi um sucesso, com o total cumprimento do cronograma. Fez parte do escopo da Eaux, a construção e montagem de comportas ensecadeiras com dimensões de 3000 x 2000 mm de área livre. As vazões do projeto são 6000 m³/h para A/B/C e 12000 m³/h para a D.
Alguns números da obra: Envolvemos diretamente no processo cerca de 30 homens, além de uma equipe de 3 engenheiros. O processo de fabricação ocorreu em 30 dias. A instalação em 8 dias. Foram consumidos 600 kg de solda MIG, 16000 kg de aço, além de 400 litros de tinta. Fizemos 250 metros lineares de ensaio de líquidos penetrantes.

Estamos orgulhosos e agradecemos a toda equipe de apoio da REFAP, JPTE, ETM, PIRÂMIDE e DARCY PACHECO que contribuíram exaustivamente para o bom resultado.

Equipe Eaux